Sugestão música para o dia das mães!

Oi meninas !

Hoje estou deixando uma sugestão de música para ensaiar com as crianças para apresentar  na comemoração do Dia das Mães!


Mamãe, eu te amo de montão (canção)

Eu era um tiquinho na barriga da mamãe
Agora eu sou grandinho
ainda gosto de um colinho

Mamãe, eu te amo de montão
Mamãe, pra você esta canção

Tão maravilhoso é o amor que Deus plantou
Um amor precisoso entre nós assim formou

Mamãe, eu te amo de montão
Mamãe, pra você esta canção

Eu te amo de montão!


(Mig e Meg)


Confiram!
Beijos











Composição: Meredith Wilson / Letra em português: Ronaldo Bastos

Quando Te Vi 



Nem o sol, nem o mar,

Sem ter você.


Sem você, nem o som
Da mais linda melodia
Nem os versos dessa canção
Irão valer.

Nem o perfume de todas as rosas é igual
A doce presença do teu amor.

O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Que um dia se revelou
Quando te vi.






Pesquisar este blog

Em Destaque

Atividade de Páscoa para Download e imprimir

Atividade pedagógica BNCC para IMPRIMIR e DOWNLOAD

Pesquisar Atividade

Atividades que os professores mais gostam

Pedagogos e educadores