Atividade Infantil - Molde Boneca

Olá meninas! 

O blog Oficinas Cri A tivas participou do curso  de bonecas humanizadas com a querida Respha em São Paulo  onde havia  amigas arteiras de vários estados do Brasil e foi um encontro repleto de aprendizados...
.
Agora , estamos devagar esculpindo,errando , fazendo de novo , errando , tentando fazer nomente , e devagar estamos trasformando nossas bonequinhas em lindas ladys .
A minha pequena neta Giovanna , ao perguntar para ela qual o nome que poderíamos dar a boneca nova me disse que ela poderia chamar Eva por que parecia com o nome e.v.a, concordei na hora, s.....
E quando fui passar brusch no rostinho da bonequinha ela disse, que eu estava passando muita maquiagem  no rostinho da Eva , na hora nos olhamos e rimos muito.... 
É isso.gritamos juntinhas , rs....
Eva Brusch , rsssss....



Agora a Bonequinha EvaBrush  esta indecisa , não sabe que roupa veste , rsss...
Vou tentar ter um pouquinho mais de paciência com ela visse ,rs...
 Assim que ela se decidir bato um flash rapidinho , vai que ela muda de idéia de novo heim , rs...

 Beijinhos ...

 Tenham ótima semana !!!

 Aproveitando , meu telefone esta com um probleminha , 
breve voltará ao normal ok !!! 

bjuss

(Clic na imagem para vê-la em tamanho maior)




Pesquisar este blog

Em Destaque

Atividade de Páscoa para Download e imprimir

Atividade pedagógica BNCC para IMPRIMIR e DOWNLOAD

Pesquisar Atividade

Atividades que os professores mais gostam

Pedagogos e educadores