Atividades Festa Junina




Hoje tem Lual /Carrancas / Oficinas Cri A tivas e Flor House




Olá meninas !


Adoro as festas temáticas nelas podemos soltar a imaginação e fluar ...
Tivemos a encomenda de carrancas com tochas em uma festa ou melhor ainda um Lual.

Um desafio , adoro desafios, rs...
Alguns moldes feito e claro com o E.V.A da Seller e pronto encontramos o inicio da brincadeira

Madeiras, ops, madeiras???


Isto mesmo eu não disse que adoro desafios, rs...
Acreditei e fui em frente




Precisei fazer e claro um molde da idéia principal em cartolina

Molde pronto 1,60 x 2,60 bem grande

Com minha mamy por perto nem preciso de fã, ela já e meu fã clube inteiro , rs...
Linda, me fotografou toda concentrada
Eu e meus óculos ai que meda , rs...

Meu amigo e parceiro
David da Flor House atento a todos os riscos na tico-tico

E minha mamy ali por perto so nos clics e quem é que tira a máquina dela heim ,rs...




Detalhe estou com a camiseta da Seller pois neste trabalho também irei utilizar o E.V.A da Seller e claro!

Olha só que legal a imagem do molde inicial e o molde já e na madeira amei fazer isso!!!


Bom e hora de iniciar o pintura mãos a obra, ai que meda...
Agora deu um friozinho na barriga,rs...


Como eu havia dito; e claro que eu naõ poderia deixar o meu tão querido e.v.a da Seller de lado,
neste momento que estou com ele nas mãos a mágica acontece e tudo começa a fluir entrelançando e.v.a e madeira numa parceria irresistivel!!!



Hora dos detalhes na pintura e no e.v.a esta foi a parte que mais gostei, rs...

Esta e a primeira carranca para a festa do Lual ainda temos que fazer mais uma

Esta quase pronta



Primeira carranca pronta só falta eu virar a foto, rs....


Esta ja é a segunda carranca prontinha para ir para a festa "Lual "Oficinas Cri Ativas e Flor House levando sonho e fantasia para momentos inesquecíveis "...



Bom meninas, a festa só vai começar as 23:00 hs amanhã irei postar as fotos da festa ok!"

Eu a d o r e i trabalhar com esta equipe e com estes materiais: madeira e e.v.a

pronto para imprimir / download

Em Destaque

Atividade de Páscoa para Download e imprimir

Atividade pedagógica BNCC para IMPRIMIR e DOWNLOAD

Pesquisar Atividade

Atividades que os professores mais gostam

Pedagogos e educadores